terça-feira, 2 de julho de 2013

Resenha Creme Noturno Pantene

Olá Meninas ...
Hoje Eu vim falar pra vocês do creme de tratamento noturno da Pantene pro-v, meninas eu comprei ele pra usar anoite, mas ele deixou meu cabelo oleoso e úmido,(eu não gosto de dormir com o cabelo úmido)então resolvi usar ele como creme de pentear resultado amei, gente ele é tudo meu cabelo hidratou muito,e deixa o cabelo super liso bom pelo menos o meu, eu adorei usar ele como creme de pentear além do cheiro que é ótimo super amei meninas e indico muito ele é bem consistente e é o de RESTAURAÇÃO se eu não me engano ele foi R$ 9,00  e tem 150 ml.
Beijooos


                      Se gostou se inscreva no blog e curta a fan page.
                    Obrigada Lindas Volte Sempre *--*

Um comentário:

  1. Pensei em comprar este outro dia mas fiquei em dúvida pois não tinha nenhuma indicação. Agora que falou dele creio que irá valer a pena.
    Boa dica, beijão!
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir