sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Esmalte da semana Flor Da Noite Avon!

Olá Meninas...

 O Esmalte dessa semana é da Avon Colortrend cor flor da noite, meninas essa cor é da nova coleção da avon, eu adorei achei a cor bem linda, ela tem um brilho maravilhoso como se fosse glitter, se eu não me engano ele foi R$2,70 mais eu não sei ao certo o preço meninas, e também usei a base da avon nail experts ela deixa a unha bem forte faz o esmalte durar mais, da um brilho imenso além de secar rápido, eu uso ela direto se vocês quiserem eu faz um post de como eu faço minhas unhas passo a passo Beijos




Espero que Gostem Volte Sempre *--*

16 comentários:

  1. Adorei essa cor é linda já estava de olho nesse esmalte da avon. Beijos

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda os esmaltes da avon são muito bons eu gosto beijos volte sempre *--* (:
      http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte, adoro! Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei muito ele achei a cor perfeita sem contar o glitter que ele tem né beijos volte sempre *--* !

      Excluir
  3. o roxinho é precioso né..adorei a outra cor *---*
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor Larissa.
    bjus

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também uso esse nail expert e realmente fortaleceu minha unhas, estava muito quebradiça...
    Lindo blog *-* , já to seguindo!
    Beijo
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda Volte Sempre , eu não consigo ficar sem usar o nail expert se eu deixar de usar uma semana minhas unhas quebram todas Beijos

      Excluir
  6. Essa cor é muito bonita. Sou fã dos esmaltes da Avon.

    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda Beijos Volte Sempre Eu também adoro os esmaltes da Avon (:

      Excluir
  7. Óla Boa Noite!!Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu Blog!
    Se Gostar me siga!
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor sobre o selinho,
    também não entendo muito porque ainda estou aprendendo as coisas por aqui rs, mas o que fiz foi apenas agradecer quem me mandou, copiar as regrinhas e responder sobre mim (no seu caso, sobre você com as mesmas perguntas).
    Ai tem que indicar 15 blogs e ir avisar os escolhidos.
    Da um pouquinho de trabalho mas vale a pena rs.
    Qualquer dúvida pode falar comigo.
    Beijão!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir