segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Por Que Não estava Postando Mais, Novidade !

Olá Meninas…

Hoje vim falar pra vocês, por que eu não estava fazendo post diariamente no blog !

Bom Meninas eu Estava com vários problemas, e não estava conseguindo me dedicar ao blog , em uma sexta-feira um tio meu que eu amo muito faleceu e nesse mesmo dia meu relacionamento amoroso (no qual eu não vou falar o que aconteceu aqui no blog), bom eu não estou mais namorando ! Nisso eu não estava mais me dedicando aqui, depois de duas semanas minha Bisavó Faleceu isso causou muita dor por que eu perdi três pessoas que eu Gostava Muito, mas fui aprendendo que meu tio e minha bisavó apenas descansou e não estão mais sofrendo com doença aqui, e meu ex-namorado foi em busca do que é melhor pra ele ! Eu aprendi que agente tem que viver intensamente cada dia de nossa vida sem se preocupar com o que vão falar, pensar ou algo do tipo pois a vida é curta e nós temos que se arrepender do que nós não fizemos em nossa vida ! Bom aconteceu muita coisa não vai dar pra explicar tudo com um post, mais agora o blog volta com a rotina normal, e tenho uma novidade pra vocês agora não estou mais loira, estou morena, logo eu trago um post falando tudo pra vocês ! Beijos  

11 comentários:

  1. Nossa que chato..E meus pêsames pelos seus parentes... Mas a vida é assim, tudo acontece com um proposito.. O bom é que vc não se abateu pelas dificuldades da vida.. E que vc não abandonou o blog ;)
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minhas condolências pelos parentes... Dias melhores virão!

    Ótima terça, Larissa!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames pelos seu familiares. Mas se o namorado se foi, melhor pra vc. Deus te reserva algo melhor. Fique bem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por todas as perdas.
    Ficou mais bonita morena ;)
    Adorei seu blog.

    Beijos,
    Danielle
    daniellenogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pelas perdas =/
    Sucesso com o blog
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir