segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha Esmalte Terra á Vista Avon !

Olá Gatas…

Gostaria de Mostrar Pra vocês um Dos Esmaltes da Avon Que Me Conquistou!
Pra Todas meninas que adoram vermelho nas Unhas Como eu, o esmalte Terra a Vista da avon é uma ótima opção. Ele é cremoso e tem um brilho intenso muito lindo, é uma cor mais viva e que com certeza chama muita atenção! Eu não Recomendo ele para Meninas Que Gostam de Cores Mais Discretas, pois ele é bem chamativo, e para as meninas que fazem suas próprias unhas como eu, ele é maravilhoso pois se espalha fácil na unha e seca rápido! Geralmente Todos os esmaltes da avon vem na Promoção em média Por R$2,80, Deixe sua opinião nos comentários abaixo !
                              Obrigada Pela Visita...


                           Volte Sempre *-*   

13 comentários:

  1. Olaa florrr amei seu blog e o seu esmalte ta perrfeito amo esmaltes vermelho, preto e rosa da mais destaques as mãos né? haha
    Flor o seu cabeçalho ta uma graça <3 Poderia me dizer o nome da fonte do titulo do blog? Como eu faço edições estou a procura de fontes legais para as fotos, se puder ajudar agradeço
    Beijããõo

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda se eu não me engano o nome da fonte é sivaldi :) Obrigada Por Visitar Meu Blog volte sempre , e realmente essa cor da um destaque na mão :)

      Excluir
  2. Gostei da cor e achei suas unhas lindas, parabéns.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo. Adoro esmalte vermelho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esmalte vermelho obrigada pela visita linda volte sempre :)

      Excluir
  4. Ualll que cor linda, amo esmaltes nesse tom *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda obrigada Pela Visita Volte Sempre :)

      Excluir
  5. Lari! Os esmaltes da AVON melhoraram muito!! =)
    Gostei da cor!
    Bjs
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Você Gostou Linda, sim antes minhas unhas quebravam muito agora elas não quebram mais adoro os esmaltes da avon :) Obrigada pela visita volta Sempre !

      Excluir
  6. Adorei a cor (:

    Beijos

    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir