quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha Pincel Macrilan W-905

Olá Meninas...

Hoje Vim Mostrar a Vocês um dos pincel pra olhos que eu estou amando , é o W-905 da Macrilan é um pincel para esfumar e para o côncavo , meninas esse pincel é ótimo e eu uso muito ele , para as iniciantes esse pincel é perfeito e pra quem não tem muita pratica com as maquiagens ele da um efeito Delicado e com um jeito sofisticado , dependendo como usa-lo , o tamanho dele é bom por não ser tão pequeno é nem tão grande , ele não é tão duro porém não é tão fino , mais a ponta dele vai ficando mais fina isso que deixa o côncavo marcado e esfumado ! O preço dele correto eu não me lembro mais tenho certeza que custou menos de R$20,00
                         Espero Que Vocês Tenham Gostado ....

                        Obrigada Pela Visita Volte Sempre ...

14 comentários:

  1. Tenho esse pincel e por acaso esfuma muito bem! beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/06/sugestao-produtos-mua-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele é bom :) obrigada pela visita volte sempre :)

      Excluir
  2. Uso os pinceis Macrilan e amo de paixão,são muito bons mesmo!!Aqui no Rio o meu custou R$8,99 mil bjus..
    Gostaria muito de te convidar para participar de um sorteio que esta acontecendo lá no blog,o premio é um par de sandálias em parceria com a indaiá>>> Mil bjus e parabéns pelo post..
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-um-par-de-sandalias-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ai é bem mais barato que aqui , vou participar sim linda beijos obrigada pela visita volte sempre .

      Excluir
  3. Use e amo os pinceis da Macrilan. Tenho esse e acho super bom.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os pincel dessa marca são otimos Obrigada pela visita linda volte sempre beijos

      Excluir
  4. ;)

    Adorei esse pincel!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Menina eu tenho uma coleção de pincéis da Macrila, eu amooo eles! Inclusive já até fiz post sobre eles hahaha


    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio , que bom que voce gosta obrigada pela visita volte sempre :)

      Excluir
  6. Eu tenho esse pincel e simplesmente amo, é um dos meus favoritos!
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir