domingo, 29 de junho de 2014

Unhas Da Semana , Adesivos !

Olá Meninas ...

Hoje Vim Mostrar a vocês as Unhas Da Semana, que nessa semana eu não usei nenhum esmalte , utilizei apenas adesivos que eu comprei na farmácia mesmo , no começo eu achava que eles não iriam colar que não iria durar nem 1 hora mais emfim me surpreendi muito eles são bons colam muito bem nas unhas e duram , ele não prejudica as unhas bons pelo menos não as minhas , eu estou louca por esses adesivos pois muitas vezes eu não tenho muito tempo pra pintar as unhas e eles são rápidos, práticos, fofos e tem um preço ótimo nesse aqui se eu não me engano eu paguei R$3,99 . Espero que vocês Tenham Gostado se Gostarem curta a fan page e se Inscreva ficarei feliz !!! Obrigada Pela Sua Visita <3 



                                       
                                        Volte Sempre :)

24 comentários:

  1. ficou muito bonito os adesivos são uma mão na roda.
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim também adorei obrigada pela visita beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. ficam mesmo linda obrigada pela visita beijos

      Excluir
  3. Que lindo ^^

    Amor, tem um oferta super fofa lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/tpm-de-ofertas-casinha-de-maquiagem.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim linda beijos obrigada pela visita

      Excluir
  4. Super legal e o melhor é que não dá trabalho na hora de remover, ao contrário do esmalte de glitter.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. esses adesivinhos são ooootimos mesmo !! Já usei alguns hehehehe beijos!
    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esta lindo esse adesivo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram ótimas, mesmo sem esmalte. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Muito prático hehe
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoos sz

    ResponderExcluir
  9. Lindos e práticos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Eu Gosto Muito Desses Adesivos De Unhas Além De Práticos São Lindos Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Aproveite o seu potencial para ganhar uma boa renda mensal.
    Nos trabalhamos com SEO e vimos que o seu blog tem potencial de crescimento,caso vc tenha interesse entre em contato conosco.
    http://aprenderseo.blogspot.com.br/2014/07/otimizacao-de-site.html
    Caso não tenha interesse nos iremos lamentar muito,porem vc ainda pode lucra muito conosco.
    LUCRANDO CONOSCO
    Trabalhe com a gente revendendo blogs.
    É um trabalho muito lucrativo para ambas as partes.
    Como funciona???
    Venda de blogs,ou otimização de sites,blogs.
    Vendendo blog vc pode ganhar muito dinheiro venda para suas amigas,parentes...
    Vendendo otimização vc também pode ganhar um bom dinheiro.
    LUCROS
    Nossos blogs custam R$ 160.00,por cada venda realizada ,vc ira ganhar R$ 50.00 vc pode vender parcelado em ate 12x a sua parte R$50.00 será pago a vista.
    Otimização custa R$240.00 por cada negocio fechado vc recebera R$50.00.
    Caso o seu cliente não fique satisfeito,ele pode cancelar a compra em ate 15 dias,recebera todo o seu dinheiro novamente,a compra é segura protegida pelo banco.
    Para maiores informações.
    Email
    emersonsuel@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir